Duda Salabert (PDT) foi a terceira deputada federal mais bem votada em Minas (REPRODUÇÃO FACEBOOK DUDA SALABERT)
A vereadora de Belo Horizonte e candidata à deputada federal Duda Salabert (PDT) denunciou ter recebido novas ameaças de morte de grupos neonazistas, nesta quarta-feira (17). Em publicação no seu perfil no Twitter, Duda afirmou ter sido atacada com “3 ameaças nos últimos 3 dias”.
De acordo com a candidata à Câmara dos Deputados, devido aos ataques, ela cumprirá agenda da campanha eleitoral com escolta e segurança armada, além de outros aparatos de segurança.
"Hoje vou p/ nossa primeira agenda, escoltada, com seguranças armados. Não vão nos calar! As ameaças vieram assinadas com o número “14/88” - alusão a simbologia nazista. Tudo indica que entramos na eleição mais violenta do país . Para nossa segurança, farei campanha com carro blindado, colete à prova de bala e com a escolta armada que me acompanhará", escreveu.
Duda ainda agradeceu o apoio que recebeu pelo prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman (PSD), que colocou escolta da guarda municipal à disposição dele.
"Agradeço ao prefeito @fuadnoman que colocou a escolta da guarda municipal à disposição de minha segurança e de minha família. Agradeço também ao @PDT_Nacional que garantiu estrutura de segurança para minha campanha", finalizou.
Leia mais:
'Meu papel é ajudar Kalil em todo o interior de Minas', diz Lula sobre campanha ao governo do Estado
Pesquisa Quaest coloca Lula à frente no 1º turno, com 45%; Bolsonaro aparece com 33%
Saiba onde estão os pontos de interdição nas rodovias mineiras nesta quarta