Candidato ainda acredita em presença no segundo turno apos crescimento nas pesquisas
Gabriel Azevedo com vice, Paulo Brant: chapa conquistou 10,55% dos votos válidos em BH (Fernando Michel / Hoje em Dia)
Candidato à Prefeitura de Belo Horizonte, Gabriel Azevedo (MDB) cumpriu agenda na Galeria do Ouvidor, no Centro da capital, na manhã desta sexta-feira (4), disse estar confiante que chegará ao segundo turno do pleito.
O otimismo se deve à melhora dele nas pesquisas de intenção de voto e, acredita, às propostas apresentadas pela coligação.
“A nossa candidatura é a que mais está subindo em todas as pesquisas, é a que mais aumentou a sua pontuação, e eu repito, tem muita gente ainda que de última hora vai se decidindo, e nessa última hora está na mão do eleitor”.
Nos debates, Gabriel tem apostado em um embates com candidatos da direita e da esquerda. "Eu tenho repetido isso, a cidade precisa muito mais do que bolsonarismo e lulismo, a cidade precisa de urbanismo”, enfatizou.
Gabriel esteve presente na Galeria do Ouvidor, onde visitou comércios, conversou com eleitores e aproveitou para comer um pastel, relembrando a infância. “É um lugar que me traz memórias. É aqui que eu vinha com o meu pai pra comer pastel e tomar caldo de cana, que ele adorava. É um lugar que merece a atenção do centro porque esse é um exemplo do que a gente precisa na cidade.