ELEIÇÕES 2022

Em Uberlândia, Ciro Gomes critica polarização: ‘querem congelar as pesquisas’

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
04/09/2022 às 18:22.
Atualizado em 04/09/2022 às 18:22
Ciro realizou um Encontro com Mulheres e criticou o que chamou de polarização da política nacional (Youtube/Reprodução)

Ciro realizou um Encontro com Mulheres e criticou o que chamou de polarização da política nacional (Youtube/Reprodução)

Em visita à Uberlândia, no Triângulo Mineiro, neste domingo (5), o candidato à presidência da República Ciro Gomes (PDT) afirmou que “o jogo não está ganho ainda”. O candidato participou de um "Encontro com Mulheres" e criticou o que chamou de polarização da política nacional.

“Com a polarização, todo mundo quer que as eleições já estejam resolvidas de véspera. Querem congelar as pesquisas e transmitir a ideia de que só existem dois nomes para um possível segundo turno”, disse. 

De acordo com ele, o resultado de eleições anteriores “mostra que mudanças são possíveis”. 

“Ninguém sabia quem era Romeu Zema em Minas Gerais e ele ganhou para governador em 2018. Assim como aconteceu com Wilson Witzel no Rio de Janeiro no mesmo ano", disse. "Temos que conquistar os indecisos e aqueles que vão votar no Lula achando que esta é a única maneira de derrotar o Bolsonaro. É difícil, mas não é impossível”, completou.

No encontro, Ciro também prometeu “transformar a educação brasileira na melhor do mundo em 15 anos” e criticou “o alto endividamento dos brasileiros causados pelos governos dos últimos 11 anos.”

Leia mais 

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por