“Não é um ato eleitoral, nem de campanha, estou aqui como cidadão”, disse deputado
Engler participou do ato na Praça da Liberdade (Lucas Mendes/ Campanha Bruno Engler)
Uma manifestação em apoio ao impeachment do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), foi realizada neste domingo (29), na Praça da Liberdade, região Centro-Sul de Belo Horizonte. O candidato a prefeito Bruno Engler (PL) participou do ato.
O movimento visa a pressionar o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD), a dar continuidade ao pedido de afastamento de Moraes, protocolado recentemente por lideranças no Congresso.
O candidato do PL à prefeitura de BH, deputado estadual Bruno Engler, esteve presente na manifestação, ao lado de nomes como os deputados federais Eros Biondini (PL-MG), Bia Kicis (PL-DF) e dos senadores Cleitinho (Republicanos-MG) e Magno Malta (PL-ES).
“Este não é um ato eleitoral, nem de campanha. Estamos aqui como cidadãos que defendem a liberdade de expressão e o estado democrático de direito em nosso país. Temos participantes de todo o Brasil; essa é uma pauta nacional, não restrita a BH ou Minas Gerais”, afirmou Engler
Ao ser questionado sobre suas expectativas para a última semana de campanha, o candidato expressou otimismo.
“Temos percorrido BH e, a cada dia, mais pessoas estão abraçando nosso projeto, que é o melhor para a cidade. Participamos de um debate ontem na Record e temos mais três agendados. Continuaremos fazendo caminhadas por BH e encerraremos a campanha no próximo sábado com uma carreata no Barreiro", acrescentou.
Leia mais: