Candidato do PL também detalhou os planos para a reta final das eleições na capital
Bruno Engler (PL) gravou comercial nesta quinta-feira (10) na Praça Sete (Valéria Marques/ Hoje em Dia)
Bruno Engler (PL), candidato à Prefeitura de Belo Horizonte, revelou nesta quinta-feira (10) ter iniciado conversas com Mauro Tramonte (Republicanos) e Gabriel Azevedo (MDB) sobre um possível apoio dos dois no segundo turno das eleições municipais. O candidato do PL afirmou que “não tem nada certo”, mas ressaltou que os dois seriam “muito bem-vindos” para ajudar na campanha.
“Não tem nada certo ainda, mas estou conversando com Mauro Tramonte, que é uma pessoa que demonstrou uma grande insatisfação com a gestão atual. Se ele estiver disposto a caminhar conosco será muito bem-vindo. Estou conversando também com Gabriel Azevedo, que fez denúncias gravíssimas em relação ao prefeito, a gente quer construir um diálogo com ele”, destacou o candidato.
Mauro Tramonte foi o 3° candidato mais votado nas eleições municipais, com 192.991 votos (15,22%). Já Gabriel Azevedo ficou em 4°, com 133.728 votos (10,55%). Os dois ficaram atrás do próprio Engler, com 435.853 votos (34,38%), e Fuad Noman (PSD), com 336.442 votos (26,54%).
Na manhã desta quinta-feira (10), Engler gravou um comercial da campanha na Praça 7, no Centro de Belo Horizonte. Lá, o candidato revelou os planos para o 2° turno das eleições municipais e destacou que irá continuar divulgando as propostas pela capital e também irá focar em “apontar as falhas da atual administração”, que segundo ele é “desastrosa”.
“O 2º turno se assemelha com o 1º no sentido que vamos rodar Belo Horizonte, vamos continuar levando as nossas propostas e ideias para a cidade. Acaba que afunila um pouco e vamos focar também nas falhas da atual administração, que é de fato desastrosa”, destacou Engler.
O candidato afirmou também que continuará recebendo o apoio presencial do deputado federal Nikolas Ferreira (PL) e do senador Cleitinho (Republicanos), além da presença do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
*Estagiário, sob supervisão de Gledson Leão