Novas propostas

A menos de uma semana do 2º turno, Fuad Noman diz que vai ampliar plano de governo

Candidato à reeleição informou que, caso seja reeleito, programas terão foco especial em vilas e favelas

Do HOJE EM DIA*
portal@hojeemdia.com.br
21/10/2024 às 15:00.
Atualizado em 21/10/2024 às 18:09
Fuad participou de encontro com o Conselho de Pastores de Minas Gerais (CPEMG), na Igreja Batista Getsêmani, no bairro Dona Clara (Júnia Garrido / Campanha Fuad Noman)

Fuad participou de encontro com o Conselho de Pastores de Minas Gerais (CPEMG), na Igreja Batista Getsêmani, no bairro Dona Clara (Júnia Garrido / Campanha Fuad Noman)

Faltando seis dias para os eleitores de Belo Horizonte voltarem às urnas para definir quem será o prefeito a partir de 1º de janeiro, o candidato à reeleição, Fuad Noman (PSD), informou que está ampliando e adaptando o programa de governo para atender aos pedidos feitos por moradores. E que haverá um foco especial em vilas e favelas.

"Depois de visitar muitas comunidades vi muitas demandas e necessidades. Percebi que o programa de governo precisa ser melhor adaptado, principalmente para o trabalho em vilas e favelas, nessas comunidades carentes que são muito dependentes do apoio e de ações da Prefeitura", comentou Fuad durante encontro com lideranças religiosas na Igreja Batista Getsêmani, no bairro Dona Clara, região da Pampulha.

O prefeito disse que quer promover mais projetos sociais em vilas e favelas da capital, incluindo cursos e financiamento para empreendedores.

Entre as propostas estão projetos que incluem treinamento e cursos de formação para jovens ingressarem no mercado de trabalho e financiamento para microempreendedores que desejam iniciar um negócio. Também será criada uma coordenadoria central de relacionamento de vilas e favelas.

Sobre a votação do próximo domingo, Fuad afirmou estar contente com o retorno da população.

“Estou alegre com a receptividade dos eleitores. Espero sair vitorioso para retribuir com trabalho às pessoas que me abraçaram com tanto carinho e emoção”, finalizou.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por