Candidato do PSD

Fuad Noman sugere parceria com igrejas para 'potencializar o trabalho' de assistência social em BH

Prefeito que disputa a reeleição teve encontro com lideranças da Igreja do Evangelho Quadrangular nesta quarta-feira (23)

Do HOJE EM DIA
portal@hojeemdia.com.br
23/10/2024 às 13:24.
Atualizado em 23/10/2024 às 13:55
Fuad Noman teve encontro com lideranças da Igreja do Evangelho Quadrangular nesta quarta-feira (23) (Fernando Michel / Hoje em Dia)

Fuad Noman teve encontro com lideranças da Igreja do Evangelho Quadrangular nesta quarta-feira (23) (Fernando Michel / Hoje em Dia)

Prefeito de Belo Horizonte e candidato à reeleição, Fuad Noman (PSD) participou de encontro com lideranças da Igreja do Evangelho Quadrangular nesta quarta-feira (23). Depois de ouvir os projetos que a instituição tem para atender aos fieis, o chefe do Executivo municipal propôs uma parceria para "potencializar o trabalho" de assistência social na capital.

"A igreja tem um papel importante. Eles até citaram um projeto muito interessante que é um ônibus que pega as pacientes e leva para fazer mamografia. Eu disse a eles que podemos trabalhar juntos, para potencializar o trabalho deles e o trabalho da prefeitura. Porque o objetivo é o mesmo", destacou o candidato do PSD.

Ainda nesta quarta, Fuad participa de uma sabatina de um jornal da capital. O candidato à reeleição aparece ampliou a vantagem sobre Bruno Engler (PL) na corrida pela Prefeitura de Belo Horizonte, aponta nova pesquisa divulgada hoje.

Conforme o levantamento, feito com 2.003 eleitores via WhatsApp, o atual prefeito da capital tem 56,7% das intenções de voto para o 2º turno da eleição, no próximo domingo (27). Já o candidato do PL aparece com 37,8%. Há uma semana, os percentuais eram 54,1% e 39,5%, respectivamente. A coleta de dados aconteceu de 17 a 22 de outubro, e a margem de erro é de 2,2%.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por