Governador de Sergipe morre em São Paulo

Renato Vieira
02/12/2013 às 08:15.
Atualizado em 20/11/2021 às 14:30
 (Reprodução )

(Reprodução )

O governador licenciado de Sergipe, Marcelo Déda (PT), morreu na madrugada desta segunda-feira (02). Ele estava internado no Hospital Sírio-Libanês, que informou seu falecimento às 4h45. Déda tinha 53 anos. Um câncer em seu estômago foi diagnosticado em 2012. Desde maio deste ano, ele estava internado para tratamento.

A família postou uma mensagem no Twitter do governador. "O céu acaba de ganhar mais uma estrela. Marcelo Déda voou 'nas asas da quimera'. Paz e bem". Segundo a assessoria do hospital, ainda não há informações sobre o velório ou enterro do político. Ele estava em seu segundo mandato como governador de Sergipe. Antes, foi deputado estadual, deputado federal e prefeito de Aracaju.

A presidente Dilma Rousseff vai ao velório de Marcelo Déda (PT). Segundo assessores do Planalto, o horário da viagem de Dilma ainda não foi definido, depende de quando o corpo de Déda será levado de São Paulo para Sergipe. Mas, a princípio, a presidente deve viajar depois da solenidade de assinatura do contrato do Campo de Libra, com início marcado para as 11 horas.
http://www.estadao.com.br

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por