Hacker promete expor dados de todos os envolvidos no mensalão

Do Portal HD*
09/01/2013 às 11:32.
Atualizado em 21/11/2021 às 20:27
 (Twitter/Reprodução)

(Twitter/Reprodução)

Após publicar na internet, na terça-feira (8,) informações pessoais de três envolvidos com o esquema do mensalão - José Genoino (PT-SP), ex-ministro José Dirceu e do ex-tesoureiro do PT, Delúbio Soares - o hacker e usuário do Twitter @nbdu1nder afirmou que poderá divulgar dados de todos os envolvidos no caso.

"É certeza que dados de muitos outros envolvidos no mensalão serão divulgados", disse. As informações serão divulgadas brevemente, mas não há uma data estipulada para que isso ocorra. Ele alegou que as revelações são para o bem dos brasileiros. "A população tem direito de saber quem está por trás do nosso Brasil", completou.

O hacker também poderá investigar a vida de Carlos Cachoeira, condenado a quase 40 anos de prisão por diversos crimes, como formação de quadrilha, corrupção e lavagem de dinheiro.

Na terça, ele divulgou uma página com dados pessoais de três políticos condenados pelo Supremo Tribunal Federal (STF) no mensalão no fim do ano passado. Os telefones, endereços, e-mails e os CPFs de Genoino, Delúbio e Dirceu foram publicados e disseminados na web via Twitter.

A secretaria de Comunicação do governo federal informou que "não há possibilidade de os dados sobre os três políticos em questão terem saído do site do Planalto".

*Com Agência Estado

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por