(Maurício Vieira / Hoje em Dia)
O candidato do PSD à reeleição ao Senado, Alexandre Silveira, afirmou nesta segunda-feira (12) que Minas Gerais é, atualmente, um estado desigual.
Silveira garantiu, em entrevista ao Hoje em Dia, que, caso eleito, a prioridade do mandato é mudar esse cenário estadual.
“A grande prioridade no primeiro momento é combater a fome, a miséria e a desigualdade. Sonhar e trabalhar para que não tenhamos o que temos hoje em Minas Gerais, que é um estado dividido entre cidades pobres e cidades ricas”, disse.
Para o senador, não basta pensar em Minas Gerais como um estado e não ter um olhar mais profundo e entender a situação de cada município.
“Eu sou um senador municipalista, reconheço que é na cidade que a vida das pessoas acontece. O que todos querem da gente é resultado efetivo para melhorar qualidade de vida. Isso passa por a gente escolher prioridades”, ressaltou o candidato. “Nós temos que desburocratizar para aqueles que querem investir e criar emprego e renda. Porque é o emprego e a renda que são a forma mais concreta de se fazer justiça social”, completou.
Leia mais: