Modelo era peça-chave em esquema de lavagem de dinheiro; confira galeria

Hoje em Dia
24/09/2013 às 14:09.
Atualizado em 20/11/2021 às 12:42

Modelo, loira, corpo escultural e 1,75 m. Ela certamente chama a atenção por onde passa e, não por menos, já foi musa do Avaí, time de futebol de Santa Catarina, e também fez vários ensaios fotográficos. Essa é Luciane Hoepers, de 33 anos, uma linda mulher que usava sua beleza a serviço do crime.

Na última semana, ela e outras 19 pessoas foram presas pela Polícia Federal, durante a Operação Míquéias. Luciane é apontada como aliciadora de prefeitos em um esquema de lavagem de dinheiro que fraudava fundos de pensão municipais. O grupo movimentou R$ 300 milhões de reias, dando prejuízos de R$ 50 milhões às intituições.

De acordo com as investigações, Luciane trabalhava para o doleiro Fayed Traboulsi. Em ligações interceptadas, a modelo fez contato com políticos de cidades do Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Santa Catarina e São Paulo. Além dos contatos telefônicos, ela também fazia viagens para fechar negócios.

A modelo morava em Brasília, em um hotel de luxo localizado à beira do lago Paranoá, onde ela constumava receber autoridades e celebridades.

Veja as imagens da modelo:
 

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por