O candidato a senador Cleitinho Azevedo (PSC), que vai para a eleição com o apoio do presidente Jair Bolsonaro (PL), afirmou que as pessoas não tem interesse no Congresso Nacional. Segundo ele, ninguém sabe as funções do parlamentar.
“Quero transformar o Senado num verdadeiro ‘Big Brother', quero trazer o Senado para perto da população”, afirmou.
Para ele, o Senado é um espaço sério e importante, que precisa ser compreendido e valorizado pela população. Ele diz que vai contribuir para isso. “As pessoas precisam saber que o Senado não é um lugar para aposentadoria de político”.
Cleitinho, que é deputado estadual, afirmou que tem orgulho de sua história. Vindo de uma família de verdureiros, ele se elegeu deputado estadual e se orgulha do trabalhado realizado.
Questionado sobre seu jingle provocando o STF, afirmando que com a eleição dele o Tribunal “vai pegar rabo”, ele destacou que trata-se apenas de uma expressão popular. Mas que jamais irá contra o sistema. “Apenas cumprir minha função de fiscalizar”, disse.
Cleitinho Azevedo é o primeiro candidato ao Senado que passa pela sabatina do jornalista Carlos Lindenberg no “Programa Gestores de Hoje em Dia - Eleições 2022”, transmitido nas redes sociais do jornal.
Leia Mais