Russomanno admite que campanha "é difícil"

Isadora Peron
23/08/2012 às 09:57.
Atualizado em 22/11/2021 às 00:41
 (HELVIO ROMERO/AE)

(HELVIO ROMERO/AE)

Com tempo na TV inferior ao de três candidatos à Prefeitura de São Paulo, Celso Russomanno (PRB) usou seus pouco mais de dois minutos para agradecer o apoio do eleitorado e admitiu que será uma tarefa difícil manter-se na liderança das pesquisas eleitorais. Na última pesquisa Datafolha, Russomanno obteve 31% das intenções de voto, ante 27% do tucano José Serra. No Ibope, os dois estão empatados em 26%.

"A sua intenção de voto tem me colocado bem nas pesquisas, quero agradecer a demonstração de afeto que tenho recebido. Isso me enche de vontade de fazer o melhor para São Paulo, respeitando você, oferecendo bons serviços públicos. Eu sei, é difícil, mas é possível, com humildade e determinação, vamos juntos escrever uma nova história para São Paulo", afirmou. Após a mensagem, quem assumiu o programa foi o vice da coligação, Luiz Flávio D’Urso (PTB).

Igrejas

Questionado durante a sabatina Folha/UOL se sua campanha teria viés evangélico - por ser de um partido ligado à Igreja Universal - Russomanno rotulou-se como "candidato de todas as igrejas" e disse que gostaria que a cidade tivesse uma por quarteirão. "Se tivesse uma igreja em cada quarteirão, existiria uma sociedade mais justa." As informações são do jornal O Estado de S. Paulo
http://www.estadao.com.br

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por