Soninha destacará transporte público em debate

Guilherme Waltemberg e Daiene Cardoso
02/08/2012 às 22:13.
Atualizado em 22/11/2021 às 00:05

A candidata do PPS à Prefeitura de São Paulo, Soninha Francine, chegou por volta das 21h30 à sede da Rede Bandeirantes de Televisão, onde será realizado o primeiro embate entre os candidatos que disputam o executivo municipal da Capital, disse que espera "um debate, e não uma briga". "Muitos candidatos ainda estão se apresentando. Tem que se mostrar. Eu estou em terceiro lugar (empatada tecnicamente com o petista Fernando Haddad e o peemedebista Gabriel Chalita), na minha frente estão apenas o Serra (candidato do PSDB) e o Russomanno (candidato do PRB). Não preciso atacar".

Para Soninha, um dos temas centrais do debate tem de ser o transporte público. Ela disse que levou mais de uma hora para chegar de carro da Pompeia, onde reside, até o Morumbi, sede da Bandeirantes. "É muito enervante. Me arrependi de ter vindo de carro. Deveria ter vindo de bicicleta", afirmou. Soninha acredita que, provavelmente, o mensalão estará presente neste debate. Contudo, garantiu que não tomará a iniciativa de trazer o tema à discussão. "Eu não pretendo tocar no assunto. Mas se me perguntarem, eu falo", garantiu.

Também presente ao evento, o candidato do PDT, Paulo Pereira da Silva, o Paulinho da Força, disse que pretende apresentar ao público "soluções para os problemas da cidade". "Quero apresentar não somente os problemas de São Paulo, mas também as soluções", afirmou. Paulinho disse não esperar que o mensalão seja um dos focos do debate.

O candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo, José Serra, também já chegou ao evento, porém não falou com a imprensa.
http://www.estadao.com.br

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por