Temer: se história não reconhecer meu governo, Barretos reconheceu minha história

Estadão Conteúdo
03/05/2018 às 15:51.
Atualizado em 03/11/2021 às 02:39
 (Reprodução/Twitter )

(Reprodução/Twitter )

O presidente Michel Temer (MDB) aproveitou a inauguração de um hospital no interior de São Paulo para dizer que o governo vai avaliar a redução das taxas cobradas pela Caixa no financiamento de hospitais privados.

O empresário Henrique Prata, presidente do Hospital de Amor Notre Dame, em Barretos - cuja cerimônia de inauguração foi celebrada hoje - reivindicou no encontro com Temer a diminuição dos juros de 18% cobrados pelo banco público nos financiamentos de hospitais privados e o emedebista, em discurso proferido no evento, prometeu estudar o pedido.

"Isso redução dos juros pode ocorrer aqui e em tantas outras atividades ligadas à saúde", declarou Temer. "Quanto mais for solicitado para essa área, mais nós do governo pretendemos fazer", acrescentou o presidente.

Após afirmar que está "em família" quando visita Barretos, o emedebista disse sentir orgulhoso com a homenagem feita pelo hospital, que batizou seu centro de diagnóstico de "Michel Temer". "Se a história não reconhecer meu governo, Barretos reconheceu, por meio de Henrique Prata, a minha história", afirmou o presidente.

Em Barretos (SP), participo da inauguração do hospital Notre Dame com ala que receberá meu nome. Fico particularmente tocado pela homenagem com que me distinguem. Estive, há pouco, no IRCAD, importante centro de pesquisas sobre cirurgias oncológicas. Visitei, também, a Santa Casa pic.twitter.com/GbW91qDWHB— Michel Temer (@MichelTemer) 3 de maio de 2018
© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por