Candidato enfatizou os 45 dias de campanha e que, passando para o segundo turno, não importa quem será o adversário
(Pedro Melo/Hoje em Dia)
O candidato à Prefeitura de Belo Horizonte, Bruno Engler (PL), votou neste domingo (6) no Colégio SEB, antigo Sagrado Coração de Maria, no bairro Serra, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, onde recebeu apoio de eleitores e projetou a chegada dele ao segundo turno.
“Ao longo da caminhada, cada vez mais pessoas foram nos abraçando e acolhendo o nosso projeto. Tenho muita confiança de que estaremos no segundo turno e que venceremos esse pleito”, enfatizou.
O representante do Partido Liberal chegou ao colégio pela manhã, acompanhado da candidata a vice coronel Cláudia Mourão, após participarem de uma missa na Igreja Santa Rita de Cássia, no bairro São Lucas, Leste da capital.
Engler destacou as ações realizadas durante os 45 dias de campanha e ressaltou as estratégias para o segundo turno. “Vamos continuar percorrendo BH, falando sobre nossas propostas. Tenho certeza de que nosso projeto é o melhor e que o cidadão vai reconhecer isso”, destacou.
Quando questionado sobre um adversário preferido para o segundo turno, Engler evitou apontar um nome. “Time que quer ser campeão não pode escolher o rival. Vamos enfrentar quem vier”, disparou.
Leia mais:
Eleitor, está lembrado que neste domingo será decidida a mudança (ou não) da bandeira de BH?
Instabilidade no app E-Título marca início de votação; veja outras formas de justificar
Primeiras da fila, eleitoras chegam duas horas antes no local de votação