COVID-19

'Você não tem medo de ir para o inferno?’, dispara Soraya Thronicke para Padre Kelmon

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
29/09/2022 às 23:26.
Atualizado em 30/09/2022 às 01:30
 (Reprodução/TV Globo)

(Reprodução/TV Globo)

No primeiro bloco do debate dos presidenciáveis, mediado por William Bonner e transmitido pela Rede Globo, nesta quinta-feira (29), Soraya Thronicke (União Brasil) questionou Padre Kelmon (PTB) sobre pandemia. O bloco permite que os candidatos façam uma pergunta de tema livre e a ordem foi decidida por sorteio. 

“A cada seis pessoas que morreram na pandemia, quatro poderiam ser salvas se tivessem vacina ou oxigênio. Voce não se arrepende de defender um governo desse?”, questionou Soraya. 

O padre então respondeu que quem tem que ter vergonha é Soraya.”

“É você quem mente falando que vai criar imposto único e melhorar a vida do povo. Temos que reduzir o Estado para sobrar dinheiro para as pessoas. As pessoas devem ter cuidado com propostas como essa. O Estado precisa diminuir para que sobre verba para saúde e educação”, disse. 

Soraya não se intimidou e acusou o candidato de “ser cabo eleitoral de Bolsonaro." 

“O que você tem para dizer para essas famílias que perderam parentes na pandemia? Você não tem medo de ir para o inferno?”, disparou a candidata. 

Padre Kelmon rebateu questionando se “as pessoas só morrem de Covid-19 no país”. 

“Estou em um país com 84% de cristãos e ela me mandou ir para o inferno. Além de não saber de religião, não sabe o que ajuda de verdade o povo. Não precisamos de mais impostos, mas sim de um estado menor”, falou ele. 

Leia mais 

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por