Professores de federais fizeram protesto na Av. Paulista

Gheisa Lessa
28/06/2012 às 17:06.
Atualizado em 21/11/2021 às 23:10

Cerca de 300 professores de Universidades Federais e outras instituições realizaram, na manhã desta quinta-feira, 28, um protesto que ocupou a Avenida Paulista, no centro de São Paulo. Conforme informações da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), o grupo começou a se reunir no Vão do Museu de Arte de São Paulo (Masp), e caminhou até a Praça dos Ciclistas.

Uma faixa da direita da Avenida Paulista ficou ocupada das 11h40 até às 14h nesta quinta. Professores de entidades federais protestaram por um Plano de Carreira e melhores condições de trabalho. A Polícia Militar informou que a manifestação terminou no início desta tarde.

Acidente

Por volta das 14h uma mulher foi atropelada por um ônibus na Avenida Brigadeiro Luis Antônio, região da Bela Vista, de acordo com o Corpo de Bombeiros. A CET informou que uma faixa da via está bloqueada, no sentido bairro, para o resgate da vítima, que está em estado grave. O acidente aconteceu na altura da Rua Carlos do Pinhal e não causa lentidão no tráfego de veículos.
http://www.estadao.com.br

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por