Autor do segundo gol da Raposa homenageia o irmão (Flickr Cruzeiro)
Personagens principais da vitória do Cruzeiro na noite desta terça-feira (25), contra o Náutico, Willian e Richard eram só emoção ao final da partida. O lateral por ter marcado o gol e dado uma assistência milimétrica para Richard e também por ter superado uma fase de dois anos de contusões e de recuperação longe dos gramados.
“É gratificante demais, eu só tenho a agradecer a Deus, por tudo que tenho vivido. Nos últimos dois anos foi tudo muito difícil, sofri bastante, mas Deus sempre me manteve firme, sempre mantive a cabeça erguida, e vivenciar isso hoje é surreal. Estou muito feliz e aproveito para agradecer meu parceiro Richard que fez o gol e consagrou a gente”, declarou o lateral da Raposa.
Já Richard, autor do gol da classificação celeste, aos 44 minutos do segundo tempo, homenageou o irmão, que faleceu ano passado, ao tirar a camiseta do Cruzeiro e mostrar a debaixo com a foto e o nome do irmão.
“Estou anestesiado,desde que meu irmão faleceu no ano passado, Deus sabe o tanto que venho pedindo a oportunidade de poder fazer um gol e homenagear meu irmão. Ele sabe quantas vezes eu acordei de madrugada para orar e pedir esse momento. E a palavra de Deus fala que há tempo para todas as coisas nesta Terra, e acredito que ele tinha isso preparado para mim”, disse emocionado o volante celeste.
Richard aproveitou para agradecer aos companheiros de clube que o receberam muito bem e declarou que o ambiente na Toca II se assemelha a uma família.
“Só tenho a agradecer a esse grupo que me acolheu da melhor maneira possível. Somos praticamente uma família e só posso agradecer e homenagear meu irmão que tenho certeza que ele está olhando por nós lá de cima”, finalizou.
Leia mais: