Próximo da disputa do cinturão, Belfort dispara: "ainda estou no topo"

Do Portal HD
03/09/2012 às 12:31.
Atualizado em 22/11/2021 às 00:58
 (Divulgação)

(Divulgação)

Vitor Belfort é um lutador completo. Bom no chão, excelente na parte em pé e fenomenal com a línga. O brasileiro sabe como poucos utilizar todos os artíficios de uma luta, desde a promoção até os agradecimentos pós-combate.

Semanas antes do confronto contra Jon Jones, que vai acontecer no dia 22 deste mês, Belfort vem promovendo o embate com as palavras, sobretudo para o público brasileiro. O lutador já pediu para que passassem o evento em televisão aberta, disse que enfrentaria "o melhor lutador de todos os tempos" e fez uma série de slogans para o embate, como "leão novo versus leão velho".

Agora, Belfort relembra os velhos tempos e polemiza ao dizer que é o único lutador que presenciou o surgimento do esporte que ainda está no topo. Desta forma, Vitor alfineta Wanderley silva, seu eterno desafeto, que também lutou nos primórdios da modalidade, mas, agora, amarga derrotas e não consegue emplacar uma boa sequência de triunfos.

"Se o cara me convida para lutar pelo cinturão significa que eu tenho história. Sou o único cara da minha era que ainda está em atividade e no topo, na melhor fase da minha carreira. Quando eu fui campeão aos 19 anos, o Jon Jones tinha nove anos de idade. Estou indo para ganhar a luta, não pelo cinturão", afirmou Vitor ao Sportv.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por