Sasha foi o destaque da partida em que o Galo venceu o Brasiliense no Mineirão com setores vedados nas arquibancadas (Pedro Souza / Atlético)
Em busca de sua segunda vitória seguida para manter vivo na briga por uma vaga na Copa Libertadores, o Atlético tem como próximo adversário o Goiás. A princípio, o jogo está marcado para sábado, às 16h30, no Mineirão, mas um show no mesmo dia e local pode levar a partida para outro estádio ou data.
O show "Encontro de Fenômenos", encabeçado por Léo Santana, está marcado para começar às 17h, devendo acabar por volta de meio-noite, com várias atrações do sertanejo e do pagode na esplanada do estádio. Apesar de não ser dentro do estádio, não seria possível controlar dois eventos ao mesmo tempo.
Não é a primeira vez que esse choque de datas acontece com o Galo. Por conta da montagem de um show de Gusttavo Lima, o confronto contra o Brasliense pela terceira fase da Copa do Brasil, em abril, teve apenas uma parte da arquibancada aberta. Só foram vendidos ingressos para o anel superior.
Leia mais