'Quero todos eles do lado de lá', diz Kalil sobre alianças no segundo turno

Tatiana Lagôa
tlagoa@hojeemdia.com.br
02/10/2016 às 21:45.
Atualizado em 15/11/2021 às 21:04
 (Wesley Rodrigues)

(Wesley Rodrigues)

Após a confirmação de que estaria no segundo turno, o candidato Alexandre Kalil disse que não espera apoio dos demais partidos. “Agora? Agora não preciso deles mais não. Eu fui com 20 segundos de televisão para não me vender para eles. Eu quero todos eles do lado de lá. E o povo vem para o lado de cá”, afirmou.

Ele acredita que, como terá maior tempo no horário eleitoral gratuito na televisão e no rádio, poderá conquistar o contingente de eleitores que preferiram anular o voto. “Eu quero agradecer esse povo porque lutar sozinho contra dois senadore, um prefeito e um governador e ter tantos votos é algo impressionante. Até eu reconheço”, afirmou.

Para ele, o resultado das urnas foi fruto de uma campanha sem promessas, uma vez que ele repetiu várias vezes que não é possível fazer o que ele chama de “obras faraônicas”. O que ele garantiu hoje, sem detalhar, foi que saúde precisa de prioridade e que pode ser resolvida com recursos da prefeitura. Em seguida, ele pretende pensar na educação e segurança.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por