Ela e mais oito atletas serão homenageadas pela fabricante de brinquedos Mattel
"Nunca imaginei que um dia poderia ser Barbie", postou Rebeca Andrade em uma rede social (Reprodução / Instagram)
A ginasta brasileira Rebeca Andrade vai virar boneca. Ela e mais oito atletas serão homenageadas pela fabricante de brinquedos Mattel neste ano de Jogos Olímpicos com uma Barbie própria, cada uma delas produzida com acessórios feitos sob medida.
"Eu nunca imaginei que um dia poderia ser Barbie! É uma honra ter sido escolhida ao lado de nomes tão grandes no esporte como @venuswilliams para ser homenageada como Role Model no aniversário de 65 anos de @barbie. E mais ainda, o que isso representa para tantas meninas que podem um dia se inspirar na minha história e seguir em frente, sabendo que podem ser o que escolherem ser. Pra mim essa homenagem representa conquista, sonho, um salto de fé ", postou Rebeca, na tarde desta quarta-feira (22), dia em que a Mattel anunciou o lançamento das bonecas.
Além de Rebeca serão homenageadas, também, a tenista americana Venus Williams, sete vezes campeã de Grand Slam, a boxeadora francesa Estelle Mossely, a velocista polonesa Ewa Swoboda, a médica espanhola e atleta de paratriatlo Susana Rodriguez, a ex-nadadora italiana Federica Pellegrini, a jogadora de futebol canadense Christine Sinclair, a jogadora de futebol australiana Mary Fowler e a ginasta mexicana Alexa Moreno.
Leia mais:
Minutos após camisa 'vazar' na internet, Atlético divulga novo uniforme 2 como 'presente misterioso'
Galo acerta transferência do zagueiro Jemerson para o Grêmio