(Burger King )
A rede de fast food Burger King acaba de anunciar processo seletivo para preencher 412 vagas para os cargos de níveis médio e superior, para atuar em novas unidades que serão inauguradas em diversas cidades do país. Para Minas Gerais, serão destinadas 71 vagas para as funções de gerente, coordenador e atendente.
A empresa norte-americana não divulga valores salariais. Os benefícios oferecidos são auxílio transporte, refeição no local, assistência médica, remuneração variável mensal, participação nos lucros semestral e plano de carreira.
Por outro lado, os interessados devem ter disponibilidade de horários, inclusive em finais de semana. Para o cargo de gerente, é exigida graduação superior, além de experiência em gestão de pessoas e conhecimento no ramo de varejo e fast food.
Já para a função de coordenador, o gigante dos hambúrgueres dará preferência para quem tiver terceiro grau completo ou que esteja cursando ensino superior. Da mesma maneira, é preciso ter experiência em gestão de pessoas e conhecimento no ramo de varejo e fast food.
Para esses cargos, o Burger King exige disponibilidade total de horário, por se tratar de cargos de confiança e gestão.
Por fim, o cargo de atendente não demanda experiência na área. Entretanto, é preciso estar cursando ou ter concluído o ensino médio. Para a função, a carga horária semanal é de 36 horas.
Para poder participar do processo seletivo, os interessados, em Minas Gerais, deverão comparecer à rua Padre Jacob, 410, no Barreiro, em BH.
Os aprovados deverão passar por treinamento para conhecer as rotinas da empresa e as funções que irão desempenhar. O processo de qualificação será realizado antes da abertura das novas lojas.