Reparo atrasa e bairros afetados por rompimento de adutora continuam sem água

Anderson Rocha
arocha@hojeemdia.com.br
02/11/2018 às 13:04.
Atualizado em 28/10/2021 às 01:34
 (Flávio Tavares / Hoje em Dia)

(Flávio Tavares / Hoje em Dia)

Os 10 bairros de Belo Horizonte que estão sem fornecimento de água desde a tarde dessa quinta-feira (1º), após o rompimento de uma adutora na rua André Cavalcanti, no bairro Gutierrez, na região Oeste da capital, devem ter a situação regularizada na noite desta sexta-feira (2), segundo a Copasa. O prazo foi ampliado devido a um "prolongamento da ação" de reparo.

A companhia recomenda que moradores dessas localidades façam uso consciente da água. 

De acordo com a Copasa, equipes técnicas estiveram durante toda a manhã em trabalhos de recuperação da rede, que foi rompida causando o afundamento de vários pontos do asfalto na via. Por esse motivo, o registro de fornecimento foi fechado, interrompendo a chegada às casas. 

A expectativa é que os trabalhos técnicos finalizem por volta das 15h desta sexta. Como o retorno do fornecimento é gradativo, o abastecimento estará normal, segundo a companhia, ainda nesta noite. 

Estão sem fornecimento os bairros Alto Barroca, Cidade Jardim, Coração de Jesus, Gutierrez, Luxemburgo, Morro do Papagaio, Santa Lúcia, Santo Agostinho, São Bento e Vila Paris. 

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por