Resenha do Boca de Pito

15/11/2018 às 06:29.
Atualizado em 28/10/2021 às 01:51

A galera está otimista com o Atlético e com a Seleção Brasileira lá no Boca de Pito. Segundo o pessoal, Marcílio agora não torce mais nem pro Atlético e nem para o Brasil. Eles afirmam que mais pé frio que ele não existe. Já que o “pé de defunto” saiu da jogada, dizem os analistas do Boca de Pito que duas coisas agora devem ser certas: o Galo ganhar o Brasileirão e o Brasil a Copa do Mundo. Depois dessa baixa “importantíssima” na torcida alvinegra, Zezão Relojoeiro deixou claro que “agora vai”.
 
Calendário Bicimax 2019
Depois do encerramento com chave de ouro em 2018, o organizador do Ranking Bicimax de Ciclismo, Juan Farina, já anunciou como será a temporada do ano que vem. A prova Criterium será realizada em 27 de janeiro. A famosa e temida Cronoescalada está programada para 10 de março. As demais etapas ocorrem nas seguintes datas: 19 de maio – Desafio Estrada da Produção; 28 de julho – GP AABB de Ciclismo; agosto a definir - Campeonato Bicimax de Ciclismo; 22 de setembro – Prova de Estrada Montes Claros – São Pedro das Garças; e 10 de novembro – Encerramento da temporada. Certamente será mais um ano de sucesso!
 
Hexa da Copa do Brasil
A torcida Manguazeiros, na pessoa do nosso querido presidente da Torcida Manguazeiros e embaixador do Cruzeiro Esporte Clube em Montes Claros, Baltazar Netto, não cansa de comemorar e prepara atividades especiais para o dia celeste na cidade. Em 23 de novembro, a partir das 20h, será realizada na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) a “Festa do Hexa”, com a participação da bateria e integrantes da “Manguazeiros”, torcida organizada do Cruzeiro em Montes Claros e reconhecida oficialmente pelo clube celeste. O evento promete muita animação com “gritos de guerra” da torcida cruzeirense, bandeiras, faixas e bonés personalizados do hexacampeão da Copa do Brasil. A festa também será animada por uma banda de marchinhas. Vale a pena participar.
 
Gino Neto em terras portenhas
Depois de apresentar o trabalho “Futebol, Espetáculo e Mercado Esportivo na Cidade de Belo Horizonte: uma Análise Contextual do Fenômeno” na Universidade de Salamanca, na Espanha, dito em primeira mão na coluna, agora é a vez do professor Georgino Neto ir até Buenos Aires a convite do mestre Pablo Alabarces, sociólogo e uma das principais autoridades da América Latina nos estudos que associam esporte e sociedade, para desenvolver a pesquisa “Ser Torcedor na Argentina” como produção de pós-doutorado. Em breve, o professor trará mais novidades.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por