Restaurante japonês é alvo de arrastão na zona oeste de São Paulo

Martha Alves - Folhapress
10/01/2014 às 09:43.
Atualizado em 20/11/2021 às 15:15
 (Edison Temoteo)

(Edison Temoteo)

SÃO PAULO - Um restaurante japonês foi alvo de arrastão, na região de Perdizes, zona oeste de São Paulo, na noite de quinta-feira (9). A ação durou cerca de três minutos, segundo a Polícia Militar.

Por volta das 23 horas, dois homens invadiram o restaurante na rua Doutor Cândido Espinheira e mandaram sete clientes colocarem as mãos sobre a mesa. Eles recolheram celulares, relógios e dinheiro dos clientes, além de R$ 150 do caixa do restaurante. O roubo foi gravado pelas câmeras de segurança do restaurante.

Os suspeitos também roubaram uma moto Kawasaki de um dos sócios do restaurante. Segundo a PM, um homem aguardava a dupla em um carro Fox do lado de fora do restaurante.

Após a fuga dos suspeitos, o dono do restaurante ligou para 190. Cerca de 40 minutos depois do roubo a PM localizou os três suspeitos na marginal Tietê, próximo da ponte da Casa Verde. A polícia disse que o trio tentava colocar a moto no interior do carro.

Ao perceber a chegada da polícia, os suspeitos abandonaram o carro e a moto e tentaram fugir a pé. Juan Kerle Freire Soares, 28, Rafael Santos do Carmo, 26 e Gian Alves de Oliveira, 21, foram presos na rua Professor Joaquim Monteiro de Carvalho.

Com os presos foi apreendido um revólver calibre 38 e recuperados a moto e os objetos roubados dos clientes.

O caso será registrado no 91º Distrito Policial (Ceagesp). A polícia civil já solicitou as imagens das câmeras de segurança do restaurante.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por