Goleiro fechou a meta celeste e impedindo a derrota do time misto da Raposa
Cássio garante empate do Cruzeiro com o Cuiabá na Arena Pantanal (Gustavo Aleixo / Cruzeiro)
Eleito melhor em campo no empate com o Cuiabá na noite deste domingo (22), o goleiro Cássio, avaliou o resultado do Cruzeiro como “justo”, visto que o time entrou com uma formação tática diferente (três zagueiros), jogadores reservas, e um intenso calor na Arena Pantanal.
“Infelizmente, a gente não conseguiu resultado positivo…Importante é se manter ali, na parte de cima da tabela, e eu acho que pelo que aconteceu no jogo, o resultado foi justo”, falou o arqueiro.
Sobre ter sido bem exigido na primeira etapa, com pelo menos três defesas difíceis, o arqueiro goleiro ressaltou a importância de estar atento durante todo o duelo,
“independente de ser o melhor no campo”. “O importante é o grupo, lógico, que a gente vem com o intuito de ganhar e o goleiro tá ali, né? Se precisar a gente tem que estar pronto para trabalhar, disse o goleiro.
Cássio e a delegação celeste retornam para Belo Horizonte após cinco dias fora de casa. O grupo estava no Paraguai desde a quarta-feira passada (18), quando embarcou para o país sul-americano para o primeiro jogo das quartas de final da Sul-Americana, contra o Libertad. Após a vitória por 2 a 0, na quinta-feira (19), o Cruzeiro seguiu no país até o sábado, véspera do duelo deste domingo, contra o Cuiabá.
Na próxima quinta (26), o Cruzeiro entrará em campo para defender a classificação rumo às semifinais da Sula. Com o placar favorável de dois gols,a Raposa atuará diante do torcedor, no Mineirão, podendo perder por até um gol de diferença para avançar de fase.
Leia mais