Ruralão 2ª Rodada

04/08/2018 às 06:54.
Atualizado em 10/11/2021 às 01:45

O tradicional Ruralão tem sequência com a segunda rodada neste domingo, dia 5, movimentando sete comunidades com as seguintes partidas:

Categoria Aspirantes e titular
Ermidinha x Pedra Preta
Eduardos x São Pedro
Canoas x Vila Nova
Barreiras x União Miralta
Facela x Ganduense Beira Rio do Pacuí
Vila Nova Beira Rio x Palmito
Abóboras x Serra Verde
As partidas ocorrem no horário de 13h30 e 15h30. Vale a pena prestigiar. 
 
Estreia do Montes Claros
Neste sábado é o grande dia de estreia da equipe do “Bicho” Esporte Clube contra o time do Coimbra, de Betim. A partida será realizada na Arena do Calçado, na cidade de Nova Serrana, região central do Estado. O horário será às 15h30. Segundo o blog “De Veneta”, o Coimbra é visto como um dos clubes mais bem preparados para a disputa da Segunda Divisão Mineira nesta temporada e começou a planejar a Segundona desde janeiro, quando contratou o técnico Diogo Giacomini, que passou por vários anos pelas categorias de base do Atlético e chegou a ser interino no time profissional. Será um desafio e tanto para o comandante Milagres, à frente do MCEC.
 
Copa Máxima
Ocorrem também neste sábado as finais da Copa Máxima de Futebol Society. Às 15h se enfrentam, pela categoria Sênior (acima de 50 anos), as equipes Flamoc X AABB. Às 15h50 é a vez da categoria Master (acima de 40 anos) realizar a final entre Max Min x Flamoc.
As partidas serão disputada na Flamoc Center, que fica na saída de Montes Claros pela Estrada da Produção. Vale a pena conferir.
 
Final do Major
Certamente será emocionante a finalíssima entre Olaria X Independente pelo Campeonato do Major neste domingo, dia 5, no Estádio José Maria Melo. As duas equipes estão sendo premiadas pelo seu bom desempenho ao longo da competição. Mas o Olaria é o favorito.
No confronto direto da primeira fase, válido pela segunda rodada, o Olaria venceu por 4 a 1. A equipe está invicta com 11 vitórias e três empates: são 39 gols marcados, sendo 15 somente nos quatro jogos das quartas de final e da semifinal. A defesa sofreu apenas 11 gols, média inferior a um por jogo.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por