Ruralão nas Oitavas

02/10/2018 às 06:38.
Atualizado em 10/11/2021 às 02:45

O Ruralão concluiu as partidas das Oitavas de final neste fim de semana com os seguintes resultados:

Categoria Aspirantes
Facela 1 a 0 Palmito; Barreiras 1 a 0 Ermidinha; Vila Nova Beira Rio 1 a 1 Pedra Preta e Serra Verde 1 a 0 Ganduense Beira Rio Pacuí.

Categoria Titular
Facela 2 a 2 Palmito; Barreiras 1 a 0 Nova Esperança (pênaltis: Barreiras 2 a 4 Nova Esperança); Vila Nova Beira Rio 1 a 4 Pedra Preta e Serra Verde 3 a 1 Ganduense Beira Rio Pacuí.
 
Classificação
Para as quartas de finais estão classificados pela Categoria Aspirantes: Estrelinha de Aparecida, União Miralta, Serra Verde, Vila Nova Beira Rio, Facela, Barreiras, Canoas e Eduardos. Pela Categoria Titular estão classificados: Estrelinha de Aparecida, União Miralta, Ganduense do Beira Rio, Pedra Preta, Facela, Nova Esperança, Vila Nova de Minas e São Pedro. As partidas serão definidas em reunião hoje, na sede da Secretaria de Esportes. Os jogos devem ocorrer no domingo, com partidas de ida.
 
Mais um pra galeria
E a atleta Maria Luci Araújo, esposa do querido amigo Cleudiomar Gonçalves, trouxe mais um troféu pra enfeitar sua galeria. Ela conquistou o 2º lugar na categoria Feminino 55 a 59 anos, com o tempo de 4 horas e 10 minutos. Segundo o blog de Veneta, o tempo foi adverso com bastante chuva no encerramento da prova, que ocorreu na cidade de Foz do Iguaçu, na Maratona Internacional da Paz com 42 quilômetros de intensa emoção. Paulo Pereira venceu na categoria masculina 45 a 49 anos, com o tempo de duas horas, 51 minutos e 13 segundos.
 
Câncer de Mama
Outubro Rosa é uma campanha de conscientização que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e mais recentemente sobre o câncer de colo do útero. O movimento começou a surgir em 1990 quando aconteceu a primeira Corrida pela Cura, realizada em Nova York, e desde então, promovida anualmente na cidade. Com exceção dos tumores de pele, o câncer de mama é o mais comum entre as mulheres. E, apesar das melhorias recentes no tratamento, é inegável que as brasileiras ainda passam por grandes desafios contra essa doença. Daí a importância de, todo ano, valorizar o Outubro Rosa.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por