Seis marcas fecham temporada de desfiles do Minas Trend Inverno 2018

Flávia Ivo
fivo@hojeemdia.com.br
05/10/2017 às 06:00.
Atualizado em 02/11/2021 às 23:04
 (Agência Fotosite/Divulgação)

(Agência Fotosite/Divulgação)

O segundo e último dia de desfiles do Minas Trend Inverno 2018 levou à passarela seis marcas que mostraram suas propostas para a estação mais fria do ano.

Abrindo os trabalhos, a Bobstore, que tem como garota-propaganda a atriz Sophie Charlotte, trouxe para a catwalk a alfaiataria como protagonista em peças sofisticadas que vestem bem a mulher urbana e contemporânea. Na cartela de cores, a sobriedade do cinza, preto e bege com pinceladas da clareza do mostarda, presente em peças tecidas em couro, verde e vermelho.

Confira as fotos de todos os looks dos desfiles ao fim da matéria

Um conto da poetisa Clarice Lispector foi o ponto de partida para a coleção do estilista Ronaldo Silvestre, estreante na passarela no Minas Trend. A vitória-régia, flor citada no poema "Maio - A Perigosa Yara", inspirou o criativo na geração de um conceito de atemporalidade para as peças. Das presenças marcantes nos looks de Silvestre, as transparências, denim e as cores preto e marinho.Agência Fotosite/Divulgação / N/A

Modelo Renata Kuerten (à frente, direita) desfilou para Letícia Manzan no segundo dia de desfiles do Minas Trend

Outra estreante na sala de desfiles no Minas Trend foi a Chocker, marca mineira criada há exato um ano pelas mesmas donas da Tutta, grife já consolidada de moda festa. Com proposta casual, a Chocker apresentou coleção baseada no universo de pierrots, arlequins e colombinas, com uma nítida pegada retrô. Moletons e saias foram pontos altos na passarela.

A marca Anne Est Folle foi a penúltima a se apresentar e mostrou uma coleção repleta de estampas autorais criadas a partir da inspiração na arte, no design e na arquitetura. Para as peças, shapes mais amplos e confortáveis, pinceladas de cores marcantes como o laranja.

Fechando a semana de moda em relação aos desfiles, já que o Salão de Negócios do Minas Trend só termina na sexta-feira (5), a Manzan levou para a passarela uma coleção marcada pelas memórias da sensualidade dos anos 30 e 40, projetando uma mulher sexy. Shapes acinturados e um quê de fantasia apimentaram a catwalk.

Leia Mais:

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por