Selena Gomez é a nova embaixadora da Pantene na América Latina

13/07/2016 às 16:43.
Atualizado em 16/11/2021 às 04:17

A cantora Selena Gomez, que já conquistou o cinema, a música e a televisão, empresta sua popular imagem para a marca de produtos para cabelos Pantene.

A it-girl hollywoodiana agora é integrante do poderoso time de embaixadoras da marca na América Latina e lança o Condicionador diário 3 Minutos Milagrosos no Brasil, México, Argentina e Colômbia.

“Quando a Selena Gomez foi anunciada como embaixadora da marca nos EUA, identificamos, junto com Pantene, um forte movimento das fãs latinas nas redes sociais pedindo a participação dela nas campanhas em seus países. A partir desse fato, o núcleo de beleza da agência traçou uma estratégia robusta, estruturando uma plataforma completa que propõe o diálogo da marca com o público mais jovem, por meio do entretenimento e de elementos da cultura pop”, explica Mariangela Silvani, diretora-geral de criação da Grey Brasil, agência de publicidade responsável pela comunicação da marca.  

No filme brasileiro, Selena Gomez entra em cena falando português pela primeira vez em uma produção publicitária para destacar as ampolas de tratamento Pantene 3 Minutos Milagrosos. Assista o filme:

  

Diversas marcas também lançaram, recentemente, produtos para a beleza da mulher. Confira: 

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por