(Reprodução Instagram)
Após a confirmação do pedido de divórcio de Angelina Jolie de Brad Pitt, na última terça-feira (20), vários rumores já se espalharam sobre o suposto motivo da separação dos atores.
Angelina citou "diferenças irreconciliáveis" como causa, mas de acordo com o site TMZ, a decisão foi tomada "pelo jeito que Brad estava tratando os filhos". Outros sites americanos afirmaram ser o uso excessivo de álcool e maconha do ator que vinha chateando Angelina. Por fim, um caso que Brad estaria tendo com a atriz francesa Marion Cotillard, durante as gravações do filme "Allied".
O mais recente boato é de que a cantora Selena Gomez tenha sido a responsável pelo rompimento dos astros. A cantora postou, em seu Instagram, há oito meses atrás, uma foto conversando com Brad Pitt com a legenda “apenas discutindo ‘A Grande Aposta’ durante o Globo de Ouro”. Segundo o portal da MTV Brasil, o post teria causado problemas para Brangelina, porque Angelina teria ficado brava com rumores de que os dois estavam flertando descaradamente.
Uma fonte disse ao The National Enquirer: “Angie ficou muito brava quando viu o post de Selena no Instagram, e ela ouviu de alguns amigos que Brad e Selena flertaram descaradamente. Agora Selena está se gabando para todo mundo de que Brad está animado para fazer outro filme com ela. Selena vive brincando que Brad é seu ‘futuro marido’, e claro que Angie não está gostando nada disso”.
A fonte também disse que Angelina proibiu Brad de trabalhar com Selena de novo.
Leia mais: