(Pedro Souza/Agência Galo/Atlético)
O atacante Sasha, contratado pelo Atlético há pouco mais de 70 dias, tem sido titular absoluto do técnico Jorge Sampaoli. Contudo, com partidas disputadas pelo time mineiro, o jogador de 28 anos só balançou a rede três vezes.
Considerado um jogador multi-tarefas no setor ofensivo do Galo, Sasha cria jogadas, dá assistências e também, obviamente, arrisca finalizações. Neste quesito, ele luta para quebrar um jejum que já dura quatro jogos.
A última vez que o atacante correu para o abraço foi em 7 de outubro, na derrota por 2 a 1 para o Fortaleza, no Castelão.
Leia mais:
Jejum de três: contra o Palmeiras, Atlético tentará quebrar série sem vitórias, e Nathan, a de gols
Duelo no Allianz Parque será o 55º entre Atlético e Palmeiras, pelo Brasileirão; veja os números
Caso passe em branco também contra o Palmeiras, ele igualará o maior jejum sem tentos anotados que teve pelo Santos, na temporada passada, considerando o Brasileirão. No Peixe, ele ficou de mal com o gol de 31 de agosto a 29 de setembro, quando voltou a marcar na vitória por 2 a 0 sobre o CSA.
Na próxima segunda-feira (2), o Galo encara o alviverde paulista, a partir das 17h, no Allianz Parque, na capital paulista. O jogo será válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.