Sequestro a ônibus em Niterói, no Rio, termina com um preso e reféns liberados

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
21/03/2017 às 10:20.
Atualizado em 15/11/2021 às 13:49

O assalto a um ônibus na ponte Rio-Niterói, na manhã desta terça-feira (21), terminou com um suspeito preso e todos os reféns liberados. Segundo a Polícia Militar (PM) do Rio de Janeiro, o assaltante se entregou depois diversas tentativas de negociação. Ninguém ficou ferido.

Leia também
Assalto com reféns bloqueia acesso à ponte Rio-Niterói, no Rio

O assaltante invadiu o ônibus por volta das 8h40 da manhã desta terça e fez todos os passageiros reféns. Há a informação de que mais cedo uma mulher grávida havia sido liberada. Ainda de acordo com a PM, o assaltante utilizava uma arma falsa e, de início, a ideia era apenas assaltar os passageiros. Quando decobriu que a polícia havia sido acionada, decidiu mante-los refém.

Para se entregar, o assaltante pediu a presença de sua esposa, mas queria que ela também entrasse no veículo, o que não foi permitido pelos policiais. A mulher também ajudou no processo de negociação da rendição.

O ônibus fazia o trajeto Âncatara-Niterói e seguia pela via no sentido Rio. Devido ao acidente, o trânsito ficou complicado no local durante a ação, mas já foi liberado.
 

Ocorrência com reféns na Av. do Contorno, Niterói, termina com todos salvos e sequestrador preso. #12BPM #BPRV #BOPE #PRF #Valorize pic.twitter.com/04yGIC3v0L— PMERJ (@PMERJ) March 21, 2017
© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por