Shows do músico mineiro Affonsinho Heliodoro, que aconteceriam nos dias 18 e 19/11 na Sala Juvenal Dias, serão adiados, "por motivo de força maior" (Affonsinho Heliodoro / Divulgação)
A volta aos palcos do músico mineiro Affonsinho, marcada para esta sexta-feira (18), depois de três anos longe do público, foi adiada mais uma vez.
O artista faria duas apresentações na sexta e no sábado, na Sala Juvenal Dias, do Palácio das Artes, mas foi cancelado, depois que um integrante da equipe testou positivo para a Covid-19, anunciou a assessoria do cantor.
Affonsinho tem 14 álbuns autorais; cerca de 200 músicas já gravadas, além de 7 singles lançados durante a pandemia. Cantor, compositor, instrumentista e produtor, Affonsinho Heliodoro é autor de “Gentil Loucura”, primeiro sucesso do Skank – inclusive, foi professor de guitarra de Samuel Rosa. Estudou na famosa Berklee College of Music, nos Estados Unidos, e é considerado um dos melhores guitarristas de blues do Brasil.
De acordo com a nota divulgada nesta quinta-feira (17), a nova data das apresentações será divulgada em breve. A orientação para quem comprou ingresso, usá-lo na nova data ou pedir o reembolso no Eventim ou na bilheteria do teatro.
Leia mais