Souto e paraquedistas

21/09/2018 às 06:13.
Atualizado em 10/11/2021 às 02:34

Souto gravou vídeo de apoio a Cláudio Prates e Saraiva. E deixou o paraquedista Zé Silva para a última semana, chupando o dedo. O medo de vexames por ir contra a campanha “Quem é do Norte, Vota no Norte”, desenvolvida pelas entidades ACI, CDL, Sociedade Rural e Maçonaria, foi uma das causas do recuo. Mas nos bastidores ele já designou algumas lideranças para fazerem o que ele ainda não teve coragem de fazer, deixando para a última hora.  
 
Prates e os paraquedistas
Não é só o honestinho que caiu nos braços dos candidatos de fora. Vários padres e a igreja católica, além de alguns pastores evangélicos, estão pedindo votos na contramão do desenvolvimento do Norte de Minas. O candidato Cláudio Prates que disputa uma cadeira na Câmara Federal também trouxe um paraquedista estadual para levar votos da terrinha de JJ. É um absurdo. Em tempo: tem candidatos de fora morando em hotel de Montes Claros na esperança de morder até 10.000 votos aqui. Certamente vai ficar na saudade. 
 
Bolsonaro x Haddad
A guerra entre Bolsonaro e Haddad esquenta nesta sexta-feira na terrinha de JJ. AS duas fortes candidaturas à presidência da república, protagonizarão um duelo pesado no mesmo horário. No grande Santos Reis, Haddad estará com o governador Pimentel e a ex-presidente Dilma que disputa o Senado. Já a carreata de Bolsonaro, candidato que ainda se recupera do atentado que sofreu em Juiz de Fora, quando foi esfaqueado pelo montes-clarense Adélio Bispo, sairá sua carreata da praça dos Jatobás às 17h30.
 
Racha no Santos Reis 
A jogada inteligente é de Lula direto da cela de Curitiba, ao trocar o local do comício de Haddad tirando da Praça da Catedral e levando para o grande Santos Reis, reduto do PT, vez que a estrela solitária conta com a liderança do vereador deste bairro Aldair Fagundes (PT), tem também como objetivo segurar a briga interna no partido. O PT em Montes Claros rompeu com Souto e deverá entregar os cargos no mais tardar até o final do ano. O presidente Paulo Rogério declarou que quem ficar na administração será expulso. 
 
Arranca-rabo
O vereador Aldair Fagundes, o famoso cafezinho, peitou os companheiros, vez que é fiel escudeiro de Souto. O governador Pimentel na última segunda chamou a atenção da militância em MOC, dizendo que não é hora de briga. Mas nos discursos de hoje até o deputado Guedes deverá detonar Souto. O PT culpa o prefeito pela má performance de Pimentel aqui e por ter rachado a agremiação, beneficiando alguns filiados e os jogando contra o sindicato.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por