Série B

Sport x Cruzeiro: prováveis escalações, arbitragem e transmissão para o jogo deste domingo

Da Redação
esportes@hojeemdia.com.br
Publicado em 08/10/2022 às 08:00.
Cruzeiro se prepara para duelo com o Sport, neste domingo (9) (Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Cruzeiro se prepara para duelo com o Sport, neste domingo (9) (Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Após o empate com o Ituano em casa, o Cruzeiro se prepara para enfrentar o Sport, na Ilha do Retiro, em Recife, no domingo (9), às 16h, pela 34ª rodada da Série B do Brasileiro. Mesmo com o acesso e o título garantidos, o time celeste vai com o que tem de melhor para a partida, segundo o técnico Paulo Pezzolano. O Sport é o quinto colocado, com 49 pontos, e ainda briga por uma vaga no G-4. 

Provável escalação do Cruzeiro:

Pezzolano terá uma baixa importante para o duelo com o Sport. O volante Filipe Machado foi expulso na última partida e fica fora do jogo de domingo. Além deles, o treinador também não pode contar com Chay, Neto Moura e Stênio, todos no departamento médico. Sem Neto Moura, que seria o substituto imediato de Machado, o técnico tem Pedro Castro e Pablo Siles como opções.  

Quem deve voltar ao time titular é o zagueiro Eduardo Brock, que foi poupado contra o Ituano, entrando só no segundo tempo. Para o retorno de Brock, Pezzolano deve tirar Geovane Jesus, titular na última rodada. 

Assim, o provável Cruzeiro tem: Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Oliveira, e Eduardo Brock; Pais, Pedro Castro (Pablo Siles), Willian Oliveira, Matheus Bidu; Bruno Rodrigues, Luvannor e Edu. 

Provável escalação do Sport:

O técnico Claudinei Oliveira também terá desfalques para o confronto com o Cruzeiro. As baixas da equipe pernambucana são na defesa, com as ausências do lateral-esquerdo Sander e do zagueiro Sabino. O primeiro levou o cartão vermelho no último jogo, contra o Brusque, e o segundo recebeu o terceiro amarelo, na mesma partida, e cumprem suspensão. 

Assim, o provável Sport tem Saulo; Eduardo, Rafael Thyere, Chico e Lucas Hernández; Ronaldo Henrique, Fabinho, Labandeira e Luciano Juba; Gustavo Coutinho e Wagner Love. 

Arbitragem:

A arbitragem ficará por conta de Savio Pereira Sampaio (FIFA), auxiliado por Bruno Boschilia (FIFA) e Lucas Costa Modesto. O VAR será comandado por Adriano de Assis Miranda. 

Transmissão:

O jogo será transmitido pela TV Globo, SporTV e Premiere.  

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por