Apesar da sua excelência, a World Series Of Poker (WSOP) não é unanimidade entre os jogadores. Em entrevista ao blog do PokerStars, o norte-americano Steve O'Dwyer, campeão do Main Event do European Poker Tour (EPT) Grand Final, fez inúmeras críticas a organização da série de poker mais importante do mundo.
Segundo O'Dwyer, a WSOP não se preocupa com a opinião dos jogadores, “Além de ter péssimos resultados na WSOP, eu também não gosto de Las Vegas e do Rio Casino, local do evento. O ambiente que rodeia os torneios é muito divertido, mas não é uma operação bem coordenada; os dealers são fracos e a direção do torneio é ruim. Eles te tratam como lixo, não querem ouvir a sua opinião. Ainda por cima, a comida não é boa, tudo é caríssimo, o rake é ridículo e existem filas intermináveis em tudo”.
O'Dwyer não escondeu a sua preferencia pelo EPT, circuito em que ele conquistou um título e outros resultados expressivos, “Os eventos do PokerStars são organizados de forma profissional e todos tratam os jogadores muito bem”.