(Foto: Secult-MG/ Reprodução)
A Superintendente de Bibliotecas, Museus, Arquivo Público e Equipamentos Culturais da Secretaria de Estado de Cultura (Secult-MG), Flávia Botelho, morreu nesta sexta-feira (1º) em decorrência de um câncer.
Flávia era mestre em Ciências do Ensino Superior e pós-graduada em Políticas Públicas.
Titular da Secult, Leônidas Oliveira lamentou a perda da colega e agradeceu aos serviços prestados ao longo da carreira. “A Flávia foi uma pessoa humana ímpar, uma contribuição imensa para nossa cultura, para nossa mineiridade”, afirmou.
Por nota, a secretaria também manifestou pesar pela morte da superintendente. Leia abaixo:
"A Secretaria de Estado de Cultura e Turismo de Minas Gerais (Secult) lamenta o falecimento da Superintendente de Bibliotecas, Museus, Arquivo Público e Equipamentos Culturais da Secult-MG, Flávia Botelho, ocorrido na noite desta sexta-feira, dia 1º de outubro.
Mestre em Ciências do Ensino Superior e pós-graduada em Políticas Públicas, Flávia Botelho construiu sua carreira como empreendedora, gestora de projetos e educadora. Contribuiu com excelência, ao longo dos anos, para a cultura em Minas Gerais".
Leia também:
Minas registra 2.539 novos casos e 51 mortes por Covid-19 em 24 horas
https://www.hojeemdia.com.br/primeiro-plano/lei-que-define-sobras-de-voto-em-elei%C3%A7%C3%B5es-proporcionais-%C3%A9-sancionada-1.856822