Rio Paranaíba

Suspeito de estuprar criança de 9 anos e filmar crime por vingança é indiciado pela polícia em Minas

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
10/08/2023 às 13:43.
Atualizado em 10/08/2023 às 14:27
 (Divulgação PCMG)

(Divulgação PCMG)

Um homem suspeito de estuprar uma criança de 9 anos e filmar o crime, em Rio Paranaíba, região do Alto Paranaíba, foi indiciado e vai responder criminalmente. Segundo a apuração da Polícia Civil divulgada nesta quinta-feira (10), o responsável pelo crime era padrasto da vítima na época do fato.

Segundo as investigações, o suspeito havia brigado com a mãe do garoto no dia do fato, dia 16 de julho deste ano. Para se vingar, ele teria escalado a casa da vítima, quebrado uma janela e invadido o quarto da vítima, onde cometeu o crime. Ainda de acordo com as apurações, desde o final de 2022 o homem vinha ameaçando a vítima e a mãe dela de morte, para evitar que fosse denunciado à polícia. 

O homem foi preso em flagrante pelo estupro e pela conduta de filmar cena de sexo explícito envolvendo criança, prevalecendo relações domésticas e de parentesco por afinidade, e instigar ou constranger criença com fim de praticar ato libidinoso, facilitando acesso à criança a material contendo cena de sexo explícito e pornográfico. 

Leia mais:

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por