Violência

Suspeito de estuprar mulher após festa é preso no interior de Minas

Pedro Santos*
pedro.sousa@hojeemdia.com.br
15/09/2023 às 11:14.
Atualizado em 15/09/2023 às 11:36

Um homem de 34 anos foi preso suspeito de estuprar uma mulher, de 44. A vítima contou à Polícia Militar que estava em uma festa e se lembrava, apenas, de ter pedido um carro de aplicativo, momento em que teve um “apagão” por estar alcoolizada. O caso ocorreu na Vila São Cristóvão, em Uberaba, no Triângulo, na quinta-feira (14).

Testemunhas contaram aos militares que viram a mulher cambaleando pela rua, por volta das 3h, na companhia de dois homens. Disseram ainda que ouviram uma voz feminina dizendo repetidamente “não quero, não vou fazer isso”. A mulher foi encontrada seminua por pessoas que moram no local e socorrida.

Aos policiais, disse que os cabelos foram puxados e reclamou de dores na cabeça. Conforme o Boletim de Ocorrência, ela apresentava lesões leves no pescoço, braço e costas.

À PM, o suspeito alegou que estava alcoolizado, mas que não teve relações sexuais com a vítima. Porém, confessou que que a beijou duas vezes. Durante a prisão, o homem se exaltou e tentou fugir, mas foi imobilizado.

*Estagiário sob supervisão de Renato Fonseca

Leia mais:
Vendaval arranca telhado e causa transtornos a moradores da Grande BH

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por