A Polícia Civil prendeu na última quarta-feira (14) um homem de 29 anos suspeito de assassinar um jovem em fevereiro de 2014 na saída de um baile funk no bairro Floramar, na região Norte de Belo Horizonte. De acordo com informações da corporação, o bandido é conhecido por ser um dos traficantes mais importantes em atividade no bairro Novo Aarão Reis, também na região Norte da capital.
O preso é suspeito de executar com 12 tiros Alisson Ferreira Martins de Faria, de 17 anos, na noite do dia 16 de fevereiro de 2014, na avenida Cristiano Machado, próximo à entrada da estação do metrô, no bairro Floramar. De acordo com o delegado responsável pelo inquérito policial Sérgio Paranhos, durante uma festa, realizada em um lava a jato, o preso e seu irmão se envolveram em uma discussão seguida de agressão física com Alisson e mais alguns amigos.
Após o término da confusão, já indo embora do local, os irmãos seguiram e atiraram 11 vezes contra a vítima. O irmão do preso, de 27 anos, também é investigado por participação no homicídio e continua foragido.
Leia mais:
Mulher é presa em investigação sobre estupro de criança por coronel
Defesa Civil reconhece situação de emergência cidades mineiras por causa da seca
Dois homens são executados e criança de 2 anos baleada em BH