Investigado estava foragido há dois meses
Suspeito foi localizado e preso em um esconderijo em Agrovila, distrito de São Gotardo (PCMG/Divulgação)
Um homem de 45 anos foi preso suspeito de ter matado um caminhoneiro no dia 29 de julho deste ano, em São Gotardo, no Triângulo Mineiro. De acordo com a Polícia Civil, as investigações apontam que a motivação do crime seria decorrente de uma discussão no trânsito. A prisão ocorreu na terça (24).
Segundo levantamentos, a vítima, um homem de 59 anos, motorista de caminhão de uma empresa de transportes de Patrocínio, estava realizando entregas de mercadorias na cidade de São Gotardo quando se envolveu em uma discussão com o investigado, que teria sido motivada por uma suposta “fechada” no trânsito.
Após o incidente, o caminhoneiro estacionou o veículo para realizar uma entrega, quando o suspeito desceu a rua a pé e efetuou um disparo de arma de fogo contra a vítima, que foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O investigado fugiu do local, e continuou em fuga por quase dois meses, até que foi localizado e preso em um esconderijo em Agrovila, distrito de São Gotardo, pela equipe da Delegacia de Polícia Civil na cidade.
O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde se encontra à disposição da Justiça.