De acordo com as investigações, ele teria agido com um comparsa, detido na noite do crime
Ação deflagrada pela Delegacia Regional em Manhuaçu integrou uma operação nacional coordenada pela Polícia Civil do Ceará (Prefeitura de Manhuaçu/Divulgação)
A Polícia Civil de Minas cumpriu, nesta sexta-feira (16), mandado de prisão expedido contra o suspeito de envolvimento em homicídio ocorrido no dia 28 janeiro deste ano. Ele tem 40 anos e é investigado por ter participado do assassinato de um homem de 47anos com 23 golpes de faca e foice, na comunidade de Vila Formosa, em Manhuaçu, na Zona da Mata.
Conforme apurado, na noite dos fatos, após discutir com a vítima em um bar da região, o suspeito saiu do local e retornou momentos depois armado com uma faca, atingindo o desafeto com diversos golpes. Ainda segundo levantamentos policiais, o homem teria contado com o apoio de um comparsa, de 20 anos, para cometer o crime, o qual também efetuou diversos golpes de foice contra a vítima.
Após o homicídio, a dupla fugiu do local, porém, ainda na noite do crime, o homem de 20 foi preso em flagrante pela Polícia Militar, sendo ratificada a prisão pela Polícia Civil. O inquérito foi concluído, com o indiciamento dos suspeitos por homicídio qualificado.
Leia mais:
Motorista morre após carreta carregada com aerossol tombar e pegar fogo na BR-381, em Itatiaiuçu
Suspeitos de tráfico são presos com 100 kg de maconha na BR-365, em Uberlândia
Dupla é presa com 20 tabletes de maconha escondidos em tanque de combustível, em Patos de Minas