Crime ocorreu em janeiro deste ano, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro
Suspeito foi localizado em uma propriedade rural de Cachoeira Alta, em Goiás; armas foram apreendidas (PCMG/ Divulgação)
Um foragido da Justiça, de 49 anos, suspeito de matar a tiros um homem, de 43, após discussão no trânsito, em Uberlândia, no Triângulo, foi preso em uma propriedade rural de Cachoeira Alta, em Goiás. Ele era procurado há quase dez meses, desde a data do crime, em 28 de janeiro.
O homem foi localizado pela Polícia Civil (PC), com apoio do setor de inteligência da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no último sábado (9), mas as informações só foram disponibilizadas nesta segunda (11).
Conforme a PC, antes de ser preso, ele tentou por uma mata. Durante a operação, os agentes apreenderam uma espingarda e um revólver, além de munições.
Além do mandado de prisão preventiva devido ao homicídio, ele autuado em flagrante por posse ilegal de arma com numeração danificada. O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional de Goiás.
O crime ocorreu na feira livre da avenida Monsenhor Eduardo. Conforme apurado pela equipe de investigação de homicídios em Uberlândia, o homicídio foi motivado por uma discussão de trânsito.
Após desentendimento inicial, o suspeito se armou e disparou contra a vítima, atingindo-o com vários tiros, inclusive na cabeça. O homem fugiu do local e foi perseguido pela PRF até uma área de canavial, mas conseguiu escapar.
.
Leia mais