Suspeito morre em suposto confronto com a Rota em SP

Ricardo Valota
02/10/2012 às 09:12.
Atualizado em 22/11/2021 às 01:44

Um suspeito, identificado como Alex Claudino dos Santos, de 29 anos, foi morto em um suposto tiroteio com policiais militares das Rondas Ostensivas Tobias Aguiar (Rota), por volta das 21h45 de segunda-feira (1º), na altura do nº 9.400 da Avenida Raimundo Pereira de Magalhães, próximo à Rua Odilon Azevedo, no Jardim dos Cunhas, região de Pirituba, na zona oeste de São Paulo.

Após receberem uma denúncia anônima sobre um Fiat Uno branco suspeito, os policiais começaram a realizar buscas na avenida e cruzaram com um carro de mesmas características. Segundo os PMs, Santos estava ao volante e teria se recusado a parar o veículo. Na fuga, o Fiat bateu contra um Fox preto e um Logus verde. Ainda, segundo os policiais, o suspeito teria descido do veículo atirando contra a viatura. No revide, foi baleado e morreu quando era atendido no pronto-socorro do Hospital Geral de Taipas.

Um Honda Civic prata, com marcas de tiros, não se sabe se provenientes do suposto tiroteio, estava parado próximo ao local do acidente. Supostamente dentro do Fiat, os policiais encontraram uma submetralhadora calibre 9mm, um colete à prova de balas e munições. O caso foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
http://www.estadao.com.br

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por