Foram cumpridos 11 mandados de busca e apreensão, um de prisão e dois de internação provisória de adolescentes
Operação foi coordenada pela Delegacia de Polícia Civil em Medina e contou com apoio da Polícia Militar (Divulgação / PCMG)
Suspeitos de furtar uma carga de roupas em janeiro deste ano na BR-116 foram presos nesta terça-feira (8) em Medina, Vale do Jequitinhonha, durante desdobramento da investigações após o acidente envolvendo um caminhão. Na operação Justiça Viva, a Polícia Civil de Minas cumpriu 11 mandados de busca e apreensão, um de prisão e dois de internação provisória de adolescentes. Um suspeito de receptação ainda foi autuado em flagrante.
O furto da carga que estava sendo transportada no caminhão ocorreu em 20 de janeiro deste ano, na BR-116, altura do Km 71,6, próximo ao trevo de Medina. Após colisão com outro veículo, o baú sofreu avarias e parte das peças de vestuário se espalhou na rodovia. Na ocasião, toda a mercadoria, inclusive a que ficou preservada no interior, foi furtada, e dois homens que estariam envolvidos foram presos em flagrante.
Com o desenrolar das investigações realizadas pela equipe da delegacia local, a Polícia Civil identificou sete suspeitos e representou à Justiça por mandados de busca e apreensão para as residências dos alvos, cumpridos hoje, resultando na recuperação de uma parte da mercadoria e na prisão em flagrante de um homem pelo crime de receptação.
Leia mais:
Denunciado por crime contra mulher, homem acaba preso por tráfico de drogas em BH
Suspeitos de matar e ocultar corpo de homem por dívida criação de gado são presos em Minas
Após receberem dinheiro falso pelos Correios, mulheres são investigadas em Minas