(Flickr Atletico)
Depois de protagonizar uma discussão calorosa com o goleiro do Athletic, o técnico Eduardo Coudet concedeu entrevista após a partida e relatou seu descontentamento com a derrota, principalmente pelo lance que originou o gol da equipe interiorana.
Segundo “El Chaco”, o pênalti marcado pelo árbitro, com a ajuda do VAR, não aconteceu. "Lamentavelmente, a realidade diz que perdemos com um pênalti que não foi. Essa é a verdade. Vimos tudo na televisão, disseram (na transmissão) que não foi", reclamou.
Sobre o resultado, Coudet lamentou as chances desperdiçadas no primeiro tempo do jogo. Porém, a maior delas, o pênalti, aconteceu no segundo tempo, Hulk mandou na trave.
"Foi a nossa vez de perder. No primeiro tempo, tivemos muitas chances muito claras, mas não convertemos. No segundo tempo, também tivemos chances. Sempre tentamos ir em busca dos três pontos", defendeu-se Coudet.
Por último, Coudet projetou triunfos nos próximos jogos decisivos do Galo. "Temos duas partidas pela frente em que dependemos de nós. Temos que ganhar em casa para continuar: quarta, pela Libertadores, e depois a outra semifinal", finalizou Coudet.
Leia mais