Terapeuta de Elize Matsunaga diz que ela tinha “indícios de psicopatia”

Do Hoje em Dia
10/08/2012 às 09:42.
Atualizado em 22/11/2021 às 00:21
 (Divulgação )

(Divulgação )

A terapeuta de Elize Matsunaga e do marido dela, o executivo da Yoki, Marcos Matsunaga, afirmou que a mulher tinha indícios de psicopatia. Elize matou o marido, esquartejou o corpo e jogou pedaçoes em uma mata.

Em depoimento à polícia, a terapeuta que atendia o casal teria afirmado que o Elize e Marcos passaram por um momento de crise no casamento e brigavam constantemente. Segundo a revista Época, que teve acesso ao depoimento, psicóloga afirmou que o relacionamento de Marcos com uma outra mulher foi citado por Elize durante a terapia.

Dois dias depois de matar Marcos, Elize ainda teria ligado para a terapeuta e mentido sobre o paradeiro do marido. Ela contou que Marcos havia viajado para o Paraná e que um detetive havia descoberto a relação dele com uma morena. Para a terapeuta, o comportamento de Elize revela tendências de psicopatia, uma vez que ela mentiu e não demonstrou arrependimento após ter cometido o crime.

O advogado da acusada, Luciano Santoro, pediu à Justiça que retirasse o depoimento da terapeuta do processo, mas o juiz negou o pedido.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por